Veja a Terra em tempo real

World Sunlight Map

Veja o nascer do sol por todo o mundo em tempo real com esta ilustração gerada em computador com a incidência solar sobre a Terra, escuridão e cobertura de nuvens feito a partir de dados de satelite metereológico.

Veja o site

~ por Inferno Master em 6/maio/2007.

11 Respostas to “Veja a Terra em tempo real”

  1. nossa fiquei empreciona em ver a terra em tempo real
    é shwo gostaria em ver as cidades e poder localizada

  2. oxi isso não é a terra eu queria o globo terrestre

  3. Parabens a equipe que trabalha para nos mostrar o que tem de melhor no mundo, excelente trabalho, felicidades…

  4. como é que eu fasso para ver a terra em tempo real…? por que nesse site aqui, eu não vi nada… também eu não sei nem para onde vai isso daqui… mais qye souber de algum site que de para ver a terra em tempo real, min add ai, eu vou deixa o meu msn aqui embaixo

    ( moises_etc2007@hotmail.com) esse é o meu msn..:

  5. Caro Moises, é só voce clicar no link Veja este site (http://www.die.net/earth/)

  6. qual a inportancia, que o sateliter busca com as imagens,com que objetivo, vivem fotografado, as cidades a propia terra, ja localizei a minha propia casa atraves da image de satelite, isso não e invazão de privacidade.

  7. O mundo em tempo real é muito mais diferente do que nós seres humanos imaginamos!Grata
    Vanessa!

  8. Nossa muito lindo essa imagem aí de cima!

  9. Como é que eu faço para ver a Terra em tempo real na internet?

  10. MUTO LINDOO

  11. Pessoas do meu Brasil, ver a terra ou cidades em tempo real para nós meros cidadães civis é quase impossivel, isse tipo de acesso só quem tem é a NASA, Força Aerea, Militares, Governo.
    Mas… se alguem souber de alguma forma para que isso possa ser possivel, por favor não quero ficar fora dessa. Estou deixando o meu msn para contato caso alguem descubra um modo de que aconteça.
    (rogerio_gel_100@hotmail.com) Obrigado!

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

